Vizinhos correm para ajudar cachorro coberto de neve e percebem que ele está protegendo um bebê

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Quando lê a palavra Sibéria, em que é que você pensa logo? Em frio certo? Ou gelo! Em como os Invernos lá são gelados e rigorosos, com montanhas cobertas de neve. Por lá não é raro que as temperaturas baixem até os 40-50 graus abaixo de zero.

ANÚNCIO

Qualquer pessoa normal entenderia que não pode deixar um bebê na rua nessas circunstâncias, mas foi justamente isso que aconteceu, na história incrível que vamos contar e que se passou na região da Altai, na Rússia.

Uma mãe abandonou o seu bebê de dois anos e o deixou em uma varanda, quando a temperatura estava aproximadamente nos 20 graus negativos.

A possibilidade de o bebê conseguisse sobreviver e passar a noite era zero ou muito perto disso, mas um herói apareceu desconhecido e tal como um anjo da guarda, salvou o pequeno bebê.

ANÚNCIO

O cachorro, que vivia na casa onde a criança foi abandonada, aparentemente viu que o pequeno bebê estava em perigo ali na varanda.

E foi nesse momento que ele se deitou sobre a criança e com o seu pelo e calor corporal, conseguiu manter a criança aquecida e viva por dois dias.

ANÚNCIO

Alguns vizinhos, ao perceberem que o cachorro estava na varanda há dois dias sem se mover, decidiram verificar se tudo estava bem com ele. E ao descobrirem o bebê, rapidamente perceberam a gravidade da situação.

Apesar da atitude do cachorro herói, o bebê sofria já de hipotermia em estado avançado e se encontrava muito mal.

Mas milagrosamente, o bebê sobreviveu e conseguiu se recuperar totalmente no hospital.

ANÚNCIO

O povo da região, descreve o cachorro como um “herói” que atuou como um “anjo”.

A mãe do bebê, que segundo o “The Siberian Times”, regressou após quatros dias de o bebê ser encontrado, será julgada e poderá ser condenada com pena de prisão e perder a custodia do seu filho. Felizmente, a criança teve um anjo do seu lado e agora terá uma longa vida pela frente.

Mas esta não foi a primeira vez que algo assim aconteceu na síberia. Faz três anos, que Karina Chikitova, de 3 anos, se perdeu com o seu cachorro sem deixar rasto e graças ao seu cachorro, tudo acabou por ficar bem!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução Portal do Animal / Fonte: Newsner