Vizinhos correm para ajudar cachorro coberto de neve e percebem que ele está protegendo um bebê

Quando lê a palavra Sibéria, em que é que você pensa logo? Em frio certo? Ou gelo! Em como os Invernos lá são gelados e rigorosos, com montanhas cobertas de neve. Por lá não é raro que as temperaturas baixem até os 40-50 graus abaixo de zero.

Qualquer pessoa normal entenderia que não pode deixar um bebê na rua nessas circunstâncias, mas foi justamente isso que aconteceu, na história incrível que vamos contar e que se passou na região da Altai, na Rússia.

Uma mãe abandonou o seu bebê de dois anos e o deixou em uma varanda, quando a temperatura estava aproximadamente nos 20 graus negativos.

A possibilidade de o bebê conseguisse sobreviver e passar a noite era zero ou muito perto disso, mas um herói apareceu desconhecido e tal como um anjo da guarda, salvou o pequeno bebê.

ANÚNCIO

O cachorro, que vivia na casa onde a criança foi abandonada, aparentemente viu que o pequeno bebê estava em perigo ali na varanda.

E foi nesse momento que ele se deitou sobre a criança e com o seu pelo e calor corporal, conseguiu manter a criança aquecida e viva por dois dias.

ANÚNCIO

Alguns vizinhos, ao perceberem que o cachorro estava na varanda há dois dias sem se mover, decidiram verificar se tudo estava bem com ele. E ao descobrirem o bebê, rapidamente perceberam a gravidade da situação.

Apesar da atitude do cachorro herói, o bebê sofria já de hipotermia em estado avançado e se encontrava muito mal.

Mas milagrosamente, o bebê sobreviveu e conseguiu se recuperar totalmente no hospital.

ANÚNCIO

O povo da região, descreve o cachorro como um “herói” que atuou como um “anjo”.

A mãe do bebê, que segundo o "The Siberian Times", regressou após quatros dias de o bebê ser encontrado, será julgada e poderá ser condenada com pena de prisão e perder a custodia do seu filho. Felizmente, a criança teve um anjo do seu lado e agora terá uma longa vida pela frente.

Mas esta não foi a primeira vez que algo assim aconteceu na síberia. Faz três anos, que Karina Chikitova, de 3 anos, se perdeu com o seu cachorro sem deixar rasto e graças ao seu cachorro, tudo acabou por ficar bem!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução Portal do Animal / Fonte: Newsner