Vizinhos ajudam cachorrinho com tumor enorme na cabeça, após ele ser negligenciado pelo dono

Assim como os humanos, os animais não conseguem controlar quando ficam doentes. Ou quão caro pode ser o tratamento. A maioria de nós faz tudo o que pode para garantir que nossos animais de estimação sejam bem cuidados. Mas, há também os que preferem ver seus animais sofrendo, do que gastar dinheiro para obter o tratamento de que precisam. Eles nem tentam. Se as finanças estão apertadas, acabam as opções.

Este adorável e inocente cãozinho, desenvolveu um gigante tumor na cabeça. Obviamente, ele não começou tão grande, mas cresceu rapidamente. E, mesmo vendo a situação, seu "pai" se recusou a lhe dar um tratamento. Ao ver o pobre cachorro sofrendo, os vizinhos ligaram para um grupo de resgate local.

Ao chegar no local, o resgate conversou com o dono e insistiram que ele entregasse o cachorro em seus cuidados. Ao terem sua permissão, os socorristas imediatamente o levaram ao veterinário.

ANÚNCIO

Ao tomarem conhecimento da situação, a equipe de médicos do local concordou em tratar o tumor com radiação agressiva. Essa seria a melhor chance de recuperação do cachorro.

Desde o início, o cãozinho foi muito corajoso. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo, mas tinha a sensação de que estavam o ajudando-o. Ele até sorriu durante o tratamento!

ANÚNCIO

O doguinho foi medicado com remédios para dor, porque os médicos sabiam que a radiação agressiva teria um forte impacto no seu corpo. Eles também mantiveram o cão no hospital de animais durante o tratamento.

ANÚNCIO

Seu tumor começou a parecer um pouco assustador, mas não há motivo para alarme; ele está sendo monitorado 24 horas por dia, 7 dias por semana, por pessoas muito qualificadas.

Mesmo com tanta dor, ele ainda abana o rabo para agradecer aos novos amigos.

Quando ele está se sentindo bem, sua hora favorita do dia é dar um passeio. É difícil para ele manter a cabeça erguida enquanto está tão fraco, mas seus níveis de energia estão melhorando rapidamente!

O corajoso cãozinho ainda está em tratamento e precisa muito de energias positivas. Não sabemos se ele conseguirá dar a volta por cima, mas desejamos todas as forças para nosso amiguinho peludo.