Mulher é apanhada jogando fora cachorrinhos recém-nascidos perto de Coachella

A 10 minutos de carro do Festival de Música e Artes de Coachella, o mais falado evento musical de 2019, sete filhotes lutavam pela sobrevivência.

Os pequenotes de 3 dias deveria estar com sua mãe, mas em vez disso, na quinta-feira, eles estavam enfrentando uma crueldade indescritível - amarrados em um saco plástico e jogados ao lado de um lixão de uma loja de autopeças.

"Uma mulher em um jipe ​​parou, saiu ​​carregando uma sacola plástica em uma das mãos e caminhou em direção a uma lixeira usada para reciclagem de materiais", escreveu o Riverside County Animal Services em um comunicado à imprensa. " Ela largou o saco plástico transparente ao lado de uma lixeira e foi embora. "

ANÚNCIO

À medida que a temperatura subia, a chance de sobrevivência dos filhotes diminuiu. Mas um pequeno ato de bondade fez a diferença entre a vida e a morte.

Um bom samaritano, chamado John, viu a sacola enquanto vasculhava a lixeira e a levou para dentro da loja. Um oficial dos serviços de animais recolheu os filhotes mais tarde e os levou para a equipe veterinária do abrigo, que estava de prontidão esperando por eles.

ANÚNCIO

"Não há desculpas para despejar filhotes", disse o comandante Chris Mayer. “Especialmente nos dias de hoje, quando a gente ou outros abrigos estariam dispostos a levar esses animais até pais adotivos ou parceiros de resgate. Este foi um ato vergonhoso ”.

Os filhotes recém-nascidos precisam de cuidados 24 horas por dia e alimentação constante com mamadeira - uma tarefa muito árdua para um abrigo urbano com recursos limitados. Então o MeoowzResQ, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao resgate de gatos, deu um passo à frente para ajudar os filhotes.

ANÚNCIO

Os cães já foram colocados em casas de adoção temporária e finalmente estão recebendo o amor e a atenção de que precisam.

Depois de um começo tão difícil, as famílias adotivas estão fazendo tudo o que podem para ajudar os filhotes a crescerem fortes.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo