Veterinário se tranca a comer junto de cadelinha maltratada para ganhar a confiança dela

Dr. Andy Mathis, um veterinário de Elberton, EUA, estava prestes a deixar o hospital, mesmo na hora do fim do turno quando o telefone tocou. Era uma mulher que dizia ter encontrado um cão faminto numa estrada de terra. O Dr. Mathis apesar da hora disse-lhe para o trazer para que o pudesse examinar.

Quando a mulher chegou, o médico verificou que trazia consigo um Pit Bull em condições físicas horríveis. O cão estava magro, anémico, com hipotermia e sofria com um prolapso vaginal grave.

Como Mathis não tinha sequer a certeza do que poderia fazer pelo animal, nem se este conseguiria resistir a tantos problemas de saúde, decidiu fazer uma publicação no facebook para que obtivesse ajuda e alguns conselhos.

"Eu tenho duas opções, escreveu no Facebook. "Posso adormecê-la, ou tentar salvá-la. Perguntei ao universo, também conhecido como Facebook e o universo disse: "TENTE". O "universo" decidiu até baptiza-la com o nome de Graycie Clair, tendo dito que: "Detestamos quando um animal morre sem sequer ter um nome".

ANÚNCIO

No vídeo comovente abaixo, o Dr. Mathis senta-se com Graycie dentro da sua jaula na tentativa de a incentivar a comer o pequeno almoço. A este ponto, Graycie já estava a fazer melhorias drásticas e a começar a ganhar peso, mas mantinha problemas de confiança graves. Contudo a bondade do Dr. Mathis é inigualável, tendo-a tratado com muito carinho e respeito, mostrando-lhe que não havia qualquer problema e que ela deveria aproveitar a sua refeição.

Ele continua a comer o pequeno-almoço com o animal, come num prato de metal para cães, apenas para mostrar que eles são iguais.

Vejam só a reacção maravilhosa de Graycie ao gesto incrível do médico. Será que ela vai comer com ele? 🙂

ANÚNCIO