Veterinário sai as ruas para tratar animais abandonados com seu próprio dinheiro

Apesar dos diversos avanços ao longo da história, viver na sociedade atual ainda representa um grande desafio para alguns de nós. A pobreza deixou uma parte da população em grande miséria.

Se para os humanos viver na na pobreza já é uma tarefe difícil, imagine para um cão ou gato que não podem falar e se colocam em perigo muito mais facilmente.

Felizmente, existem pessoas boas em todos os lugares e Stewart Kwane é um ótimo exemplo. Ele é um veterinário que sai nas ruas com a brava missão de tratar os animais dos californianos sem-teto.

ANÚNCIO

Tudo começou quando a Grande Recessão dos EUA chegou em 2007, Stewart sabia que aquela era a hora de ajudar os necessitados.

O homem de 49 anos começou sua jornada pagando sozinho pelos alimentos e remédios dos bichinhos, mas agora ele possuí uma página no GoFoundMe que visa arrecadar doações para cobrir os custos das cirurgias e remédios de seus pacientes peludos.

ANÚNCIO

"O custo de tratamentos menores, como infecções de ouvido, tratamento de pulgas ou vacinas, pode custar cerca de 400 reais, enquanto casos mais graves, como remoção de tumores ou odontologia com extrações, podem chegar a 6000 reais", explicou o homem.

O veterinário das ruas sempre carrega uma maleta médica para que possa parar e ajudar sempre que encontrar alguém em necessidade.

ANÚNCIO

"Eu vivi as histórias mais genuínas de amor, compaixão, luta e esperança", comentou o veterinário sobre o seu trabalho.

As doações no GoFundMe estão indo muito bem e Stewart expressou sua gratidão dizendo que ficou imensamente comovido.

Foram tantas doações que ele aumentou a meta para tentar ajudar mais animais ainda!

Por causa disso, agora ele está tentando está tentando incentivar mais veterinários a fazer o mesmo com o dinheiro das doações!

Veja a entrevista do veterinário das ruas: