Veterinário atende gato de pelúcia "doente" de menina autista

Quando seu animal de estimação está doente, o que você faz ? Procura um veterinário, correto? Foi exatamente isso que a pequena Jazmine, de 6 anos fez.

A menina, que tem autismo, estava preocupada há dias com a saúde do amigo “Donnie”, um gato de pelúcia. Diante do sofrimento da filha, a mãe, Susie Efigenio, ligou para uma clínica de Washington, nos Estados Unidos. Por sorte, um veterinário muito simpático, o Dr. Maier, aceitou marcar uma consulta para Donnie.

Na página da clínica no facebook foi divulgado um relato detalhado do atendimento e estado de "saúde" do pequeno animal de pelúcia:

ANÚNCIO

"Informações do paciente: Donnie, gato doméstico;
Reclamação: machucado no pé direito da frente;
Exame físico: coração e pulmões normais, pequena laceração no pé direito frontal;
Tratamento: bandagem no pé direito frontal, deixar ficar por alguns dias;
Cuidados para casa: dar amor extra e carinhos até que ele esteja melhor”. “Depois de um exame minucioso e um curativo rápido, esperamos que o Donnie fique completamente recuperado”

O post fez sucesso nas redes sociais e o Dr. Maier ganhou milhares de admiradores. “Fé na humanidade restaurada”, escreveu um. “Que belo exemplo de bondade pura”, comenta outro. “Eu sei que a garotinha vai lembrar disso pelo resto da vida”, afirma um seguidor. Certamente, um momento pra ser lembrado pra sempre, não é?

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Revista Crescer