Veterano do Exército recebe carta de despejo dizendo: 'Abandone seu cão ou more na rua'

Willie Williams é um veterano deficiente da Guerra do Vietnã que vive com seu cachorro, Diamond, no campus do "Chillicothe Veterans Affairs Medical Center", em Ohio. Entretanto, o veterano de 73 anos, recentemente recebeu uma carta anônima ameaçadora que pedia que se mudasse. A carta dizia:

"Willie, é hora de você e seu cachorro partirem. Você não será mais tolerado. É hora de se mudar."

Pouco depois, Willie recebeu uma carta oficial das autoridades do campus que lhe obrigando a escolher entre largar o cachorro ou ficar sem teto. Aparentemente, alguém tinha visto Diamond sem coleira dentro do campus. No entanto, ele afirma que foi uma ocorrência pontual. O cão geralmente se move com ele em sua scooter para deficientes.

ANÚNCIO

O senhor procurou a mídia local em busca de ajuda, mas nenhuma das autoridades deu uma resposta direta ao pessoal da mídia investigadora. No entanto, seus advogados confirmaram que ele seria despejado a menos que se livrasse de Diamond, que é seu animal de apoio para TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático), depressão, solidão e isolamento.

Willie está extremamente assustado e teme que em breve esteja desabrigado, porque ele não vai abandonar Diamond. “Este não é um lugar em que quero estar agora na minha vida. Como eu disse, na minha idade, não sei quanto tempo tenho. Tudo o que quero fazer é viver bem”, disse ele em uma declaração.

ANÚNCIO