Veterano do exército implora por ajuda para encontrar sua cachorra roubada

Após ter sua cachorra, Rosalyn (Roz) roubada, Emmanuel Bernadin, veterano que reside em Arlington, Texas,  pede ajuda à população para poder encontra-lá.

Naquela noite, Bernadin foi visitar seu amigo e deixou Roz em casa. Enquanto ele estava na casa de seu amigo, seu vizinho ligou para ele avisando que sua porta estava aberta e que algo parecia estar errado.

Assim que chegou em casa, descobriu que seu apartamento havia sido assaltado. Não apenas os eletrônicos e as jóias foram roubadas, mas sua amada Roz também estava desaparecida.

ANÚNCIO

O homem conta que serviu no Iraque e no Afeganistão por 2 anos. Além disso, explica que ajustar-se à vida civil provou ser muito difícil para ele devido ao seu TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático). Roz tem sido uma fonte constante de conforto que o ajudou no dia a dia.

Leia Também: Fotógrafo faz sessão maravilhosa para acabar com os estigmas em torno de cães e gatos pretos

ANÚNCIO

“Eu lido com muitos pesadelos. É muito difícil esquecer da guerra, e Roz está lá para me acordar em momentos em que eu não deveria ficar sozinho dormindo ”, disse Bernadin à Fox 4 News.

O veterano implora ao público para que o ajudem a encontrar sua preciosa companheira.

ANÚNCIO

Apesar de não ter tido testemunha do crime, o Departamento de Polícia de Arlington está aceitando toda e qualquer informação que possa obter sobre o incidente.

A gente fica torcendo para que tudo dê certo e ele consiga encontrar sua amada cadela o mais rapidamente possível.

Leia Também: Homem é preso por voltar atrás e salvar seu cachorro da sua casa em chamas


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!