Verdadeiramente inseparáveis: Idosa e a gatinha morrem com horas de diferença

"A minha avó e a sua gatinha eram inseparáveis – na vida e na morte." Jill Layton, do portal "The Dodo", conta que quatro horas após Gabby, a gata, falecer aos 15 anos, a sua avó também morreu.

A gatinha e a senhora moravam juntas num complexo de apartamentos para idosos, como verdadeiras colegas de quarto. "Elas começaram a reduzir o ritmo ao mesmo tempo, mas continuaram a ser idosas amáveis que gostavam da companhia uma da outra", conta Jill.
idosa e gata morrem juntas 1

Gabby começou a ficar mais reservada e a avó começou a comer cada vez menos e a perder peso. As duas estavam a chegar parto da hora de partir.

Durante uma consulta no veterinário, chegaram à conclusão de que seria melhor colocar a Gabby a dormir. "A minha avó ficou ao lado dela confortando-a quando ela fechou os olhos pela última vez, e quando chegou a casa, deitou-se no sofá e não acordou mais."
idosa e gata morrem juntas 2

ANÚNCIO

"Talvez fosse apenas a sua hora e uma estranha coincidência, talvez ela tenha falecido com o coração partido ou talvez as suas almas não pudessem ser separadas", conta Jill. "Gosto de pensar que o espírito de Gabby estava lá para confortar minha avó, da mesma forma como a vovó fizera por ela algumas horas antes." E esse amor continua inseparável: as duas estão enterradas juntas.

Uma história magnífica não acham? Se gostaram não se esqueçam de deixar o vosso comentário e COMPARTILHAR com os amigos!