Vaca rejeitada por ser infértil é resgatada de fila de eutanásia e agora dá abraços todos os dias

Quando tinha apenas 3 dias de vida, a vaca Jenna foi descartada como lixo por uma indústria de laticínios, que descobriu que ela era infértil e incapaz de produzir leite.

Prestes a ir para a fila do abate, a vaquinha foi resgatada na melhor hora pelos fazendeiros Ryan Philips e sua noiva, Mallory Sherman. O casal decidiu acolhê-la e levá-la para sua propriedade. Eles só não sabiam que Jenna viraria o 'bebê gigante' da família.

Se antes a filhote de três dias cabia tranquilamente no Subaru Forester de Ryan, hoje ela é do tamanho do próprio carro: Jenna pesa meia tonelada, é absolutamente saudável e brincalhona. Para seus donos, ela ainda age como uma criança.

ANÚNCIO

Além de fazendeiros, Ryan e Mallory são os fundadores da ONG Life With Pigs Farm Animal Sanctuary, entidade que resgata e acolhe animais rejeitados.

“A personalidade de Jenna sempre foi super plena e vibrante quanto parece hoje”, disse Ryan ao portal The Dodo. “Porque eu passava 24 horas por dia com ela... acho que ela pensa que é um ser humano e tem essa atitude de que qualquer coisa que ela queira fazer, ela pode fazer comigo.”

ANÚNCIO

Jenna está sempre provocando seus pais humanos em busca de atenção, e se eles não passarem tempo suficiente com ela, ela os informa, do seu jeitinho. “Ela nos encontrará em qualquer janela da casa e mugirá para nós indefinidamente até que saiamos para lhe abraçar e lhe dar carinho no quintal", disse Ryan.

Pensa numa vaquinha que adora receber um abraço!

ANÚNCIO

“Uma de suas coisas favoritas desde o início é colocar a cabeça contra minha perna e empurrá-la enquanto eu envolvo meus braços em volta de seu pescoço e a coço”, disse o fazendeiro. “Essa é a maneira dela de abraçar ... às vezes dura até 20 minutos até ela cansar. Essa é a versão 'vaca' de como abraçar", complementou ele.

Quase todos os dias, Jenna passa o tempo com sua irmã adotiva, Maisie, cuidando dela. Mas isso não significa que seu pai consiga escapar do 'momento do beijo'.

“Eles têm línguas que são parecidas com as de um gato, mas são enormes e muito mais fortes", disse Phillips. "É muito difícil se livra, mas você aprende a amar porque é a maneira deles de expressar que você faz parte do rebanho . "

Jenna pode ser muito exigente, mas sua mãe e seu pai nunca recusam uma chance de fazê-la se sentir amada - mesmo que isso signifique dar-lhe longos abraços de manhã, à tarde e à noite.

“Felizmente, ela é tão fofa que ficamos felizes em sempre ceder às suas demandas”, disse Ryan.