Vaquinha não aceita se separar de seu filho atingido por um veículo até ele ser ajudado

Há um ditado que diz que o amor de uma mãe move montanhas, e o pequeno Bambi pode ter certeza disso.

Os vínculos emocionais entre mães e filhos são incríveis! Eles transcendem espécies e chegam à um nível impressionante.

Um pequeno bezerro passeava com sua mãe na Índia, quando um motorista sem controle passou pela sua pata dianteira direita com seu veículo. O pobre animal permaneceu no chão, com muita dor e incapaz de se mover.

ANÚNCIO

Aprendendo sobre a situação a 'Animal Aid Unlimited', uma organização local de resgate de animais, foi o mais rápido possível ao local para socorrer o bezerro.

Quando as equipes chegaram ao local, alguém já havia amarrado um trampo ao redor da pata machucada, para impedir o sangramento. Ao mesmo tempo, sua mãe estava inquieta assistindo a cena, sem tirar o olho de seu filho sofrendo.

ANÚNCIO

Assim que a equipe médica entrou em ação para mover o bezerro para um local seguro, a vaca reagiu em pânico: ela pensou que nunca mais veria seu filho.

Você pode ver como a mãe corre desesperada atrás de seu filho, no vídeo a seguir:

Depois de transferirem a dupla para um local seguro, os socorristas puderam examinar o filhote com mais cuidado.

ANÚNCIO

Após retirarem completamente o casco da pata de Bambi - como ele foi batizado no abrigo - a ferida ficou muito exposta e ele precisaria de algumas semanas de recuperação.

Felizmente, o tratamento teve efeito e o pequeno retornou à sua rotina anterior, cheia de jogos e atividades. No entanto, ele agora sabe que não pode ficar muito longe dos cuidados de sua mãe