Urso presenteia cão de guarda com ossos de veado em troca de acesso a lixo do seu dono

O notório fora da lei Pablo Escobar disse uma vez: “Todo mundo tem um preço, o importante é descobrir qual é”, e aparentemente, para um cão de guarda, seu preço eram alguns ossos de veado.

Em um tweet que se tornou viral, o usuário @JesseNeon compartilhou com a internet que o "animal que supostamente deveria ser o melhor amigo do homem", na verdade não era tão leal quanto ele achava.

Em uma série de fotos compartilhadas pelo morador de Ontário, nos EUA, ele explica que em três ocasiões diferentes, seu amigo peludo Brickleberry havia aceitado ossos de um urso astuto: em troca, ele poderia vasculhar o lixo do seu dono.

ANÚNCIO

O dono de Brickleberry se tornou viral com um tweet que expunha seu cão de guarda aceitando "subornos" de um urso

Jesse disse que Brickleberry na verdade nunca foi um bom cão de guarda, já que ele sempre deixou o urso escapar com o lixo da casa em troca de alguns ossos de veado.

ANÚNCIO

Brickberry, ou 'Brick', foi flagrado aproveitando seus subornos.

Olha só as evidências do "crime".

ANÚNCIO

Brincadeiras à parte, Jesse afirma que seu cãozinho é "maravilhoso, ainda mais com as crianças, no qual sempre as trata muito bem."

O tweet foi publicado na quarta-feira (8) e acumulou mais de 35 mil retuítes em um único dia. Quem não gosta de uma verdadeira história criminosa, não é mesmo?

Um estudo sobre ursos negros descobriu que eles são os ursos mais comuns da América do Norte. Eles não são considerados "extremamente perigosos", tendo matado 63 pessoas em 109 anos, a maioria delas, que invadiram conscientemente seu habitat natural.

Especialistas afirmam que os ursos negros são menos confusos do que os ursos pardos e polares. "Os ursos negros evoluíram em áreas densamente florestadas e podem facilmente escapar correndo para entre as árvores, então eles nunca tiveram que se defender", disse Chris Morgan, ecologista de ursos que escreveu o recém-publicado "Ursos da Última Fronteira", best-seller do The New York Times.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!