Mamãe ursa polar corre para salvar seu filhotinho bebê que caiu acidentalmente dentro de água

A maioria dos mamíferos exibe um instinto maternal surpreendente quando se trata de seus filhotes.

Sejam mamães rinocerontes que vigiam de perto seus bebês adoráveis ou aquele panda gigante inesquecível que não para de lamber seu filhote durante uma reunião emocional, essas lindas criaturas são muito protetoras com seus filhotes.

O que vemos abaixo é outro exemplo de amor de mãe capturado em vídeo. Desta vez, um urso polar mãe vem em socorro de seu pequeno filhote de uma maneira épica.

A mãe, Kurumi, e Milk de 4 meses de idade, são vistos brincando perto de uma piscina (infelizmente presos). Ursos polares são conhecidos por serem brincalhões, então não é surpresa que o pequeno Milk não goste de parar quieto.

ANÚNCIO

No entanto, o filhote escorrega e cai direto na água. Sim, os ursos polares são fortes nadadores e têm grande resistência. Mas, o pequeno Milk ainda não aprendeu nadar em tão tenra idade e então começa a lutar para se manter à tona.

É aí que sua mãe vê o que se estava passando e corre em sua direção, mergulhando para trazê-lo para a segurança. É inacreditável ver o momento em que Kurumi ajuda Milk.

Uma vez salvo, Milk corre para sua mãe quase como uma tentativa de dizer "obrigado". E a maneira como eles interagem durante o resto do vídeo provavelmente fará seu coração derreter.

ANÚNCIO

Artigo originalmente escrito por: Portal do Animal