Universidade faz linda homenagem para cãozinho falecido: 'Foram 15 incríveis anos juntos'

É sempre muito bom compartilhar nossas vidas ao lado de um cachorro, por pior que seja seu dia, ele sempre estará ansiosamente te esperando para brincar e te dar todo o carinho do mundo.

Infelizmente, tudo o que é bom uma hora chega ao fim, e esse foi o caso de Zé, um cachorrinho que passou 15 incríveis anos sendo o 'mascote' do Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (UNIFAE), localizado em São João da Boa Vista.

Zé, faleceu no dia 21 de janeiro desse ano, deixando para trás uma faculdade inteira de luto.

ANÚNCIO

Um dos integrantes do instituto comentou que o cachorro era a personificação do ditado, "o cão é o melhor amigo do homem".

Apesar de que cãozinho já tinha uma família, ele passava grande parte do seu dia na universidade, fazendo questão de adotar o campus como sua segunda casa.

ANÚNCIO

Os donos do falecido animal concordaram que não havia nada mais apropriado do que sepultá-lo com honras no jardim da UNIFAE, o que também foi uma homenagem de todos os membros da faculdade, que tanto amavam ele,

Em seu enterro os alunos, professores e colaboradores do instituto prestaram uma grande homenagem ao animal, com direito até a discursos!

ANÚNCIO

"Eu estava ensinando-o alguns truques durante minhas aulas", disse uma professora de inglês. "Ele vai deixar muita saudade."

Mesmo não havendo um final feliz, você pode ter certeza de que cada pessoa que passou na vida do cachorro, só ficará com as lindas memórias, dos incríveis momentos em que passaram juntos.

Aproveite a vida ao lado daqueles que você ama! Não deixe escapar nem um único momento!