Irmãos pit bulls abandonados na rua são finalmente adotados por casal

Dois cães superaram juntos o abandono dos seus antigos donos, unidos mesmo na tristeza. Confira a inspiradora amizade entre o tímido Louie e sua irmã pit bull Bridget.

Ao perceber o elo de ligação entre os dois cães, um anjo da guarda surgiu para salvá-los, se tornando a mãe adotiva que agora busca um lar definitivo que aceite esses dois companheiros de caminhada, impedindo que eles sejam separados pelo destino.

A história é narrada por esse anjo da guarda, que se tornou alguém muito especial na vida desses dois cães. "Vi uma foto deles encurvados no canto, segurando um ao outro ... Eles pareciam tão tristes”, o filhote menor ferido ouve sua voz: “Vem para o quintal”

ANÚNCIO

Ela continua, e diz “o antigo dono os deixou no abrigo e eles não tinham ideia do porquê. Você pode imaginar como eles devem estar assustados? Eles precisavam aprender como era o amor. Eu queria poder ensiná-los”.

A mulher e seu marido, decidiram então adotar os dois cães, pois desejavam manter os dois unidos e carregaram os dois consigo.

Louie era tímido e se escondia embaixo de sua irmã Bridget, tremendo de medo, enquanto que Bridget alegremente protegia Louie. Como irmã, sabia que era seu dever protege-lo.

ANÚNCIO

Que diferença de um piso frio de concreto, no seu novo lar adotivo agora encontravam conforto, Bridget encontrou seu lugar favorito no sofá. Ela se enrolou relaxadamente e dormiu o dia inteiro. Bridget conseguiu descansar e baixar a guarda finalmente, pois sabia que Louie ficaria bem.

ANÚNCIO

Nenhum dos dois cachorros sabiam o que significava segurança, muito menos estavam acostumados a uma casa real. Em seu antigo lar, eram mantidos do lado de fora. Mas seus novos pais adotivos tiveram que ensiná-los sobre como seriam as suas novas vidas. Foram treinados sobre a nova rotina em seu novo lar e estavam dispostos a aprender com boa vontade e amor todas as coisas que eram novidades para eles.

Mesmo tendo a sua própria cama, Louie queria compartilhar com Bridget e rastejava para dentro com ela e ficava o mais perto possível dela. Seus pais adotivos perceberam que juntos eles se protegiam e se sentiam seguros, permitindo o compartilhamento da mesma cama.

Conforme relata o anjo da guarda deles: "Foi só quando apresentamos Bridget e Louie aos nossos cães que realmente vimos uma mudança neles." Os dois cães que haviam passado por tantos traumas poderiam finalmente se concentrar apenas em se divertir”.

Bridget e Louie, então começaram a se adaptar ao novo ambiente, sem nunca perderem o que tinham de mais precioso - o vínculo deles. Onde um vai, o outro segue. Isso nunca mudou. E agora era uma certeza: eles tinham que ser adotados juntos.

A história toma rumos cada vez melhores para os dois cães, quando uma mulher chamada Monica que acompanhava online o dilema dos dois cachorros desde a primeira foto, resolveu estender a mão. A mãe adotiva diz: "Eles invadiram o coração da Mônica antes mesmo que ela os conhecesse".

Era tempo de dizer adeus aos dois amigos, mas era uma escolha óbvia, pois Monica estava destinada a ser a nova mãe dos dois cães. Embora triste, a mãe adotiva sabia que eles teriam um lar definitivo e uma vida melhor com a nova mãe. Então eles entraram no carro e seguiram para sua nova casa. Claro, aquele momento de separação dos dois foi uma grande descarga de emoção, pois nos apegamos a eles. A mãe adotiva ficou emocionada ao encontrar o lar perfeito, mas ela também sentiria falta deles.

Bridget e Louie encontraram um lar definitivo, como desejavam desde o início, sem se separarem e se ajustaram perfeitamente. Louie agora saiu de sua concha definitivamente.

Eles são eternamente amados por sua nova família. É realmente o sonho realizado para aqueles tanto almejavam ser adotados.

Assista à emocionante história completa no vídeo abaixo: