Último desejo de homem ao morrer é encontrar um lar para seu amado cão

O aposentado John Paul, residente do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, não conseguia viver sem um cachorrinho pra lhe fazer companhia.

Assim que seu companheiro de longa data faleceu, John decidiu ir a um abrigo adotar um novo cãozinho.

Apesar de precisar de uma cadeidra de rodas para se locomover, devido à idade, o aposentado ainda era capaz de dar ao cãozinho um lar amoroso.

ANÚNCIO

John adotou um cachorro idoso, chamado Pawpaw, em 2017.

Eles ficaram juntos por dois anos. Pawpaw é o décimo terceiro cachorro do aposentado, que jamais ficou sem um cachorro ao seu lado ao longo da vida - e não podia imaginar um companheiro mais perfeito.

ANÚNCIO

Infelizmente, a saúde dele deteriorou-se rapidamente, e ele tinha que planejar o futuro de seu amigo em vista de garantir-lhe uma continuidade de sua qualidade de vida.

"Quando alguém morre, o cão geralmente é levado a um abrigo de animais da cidade, e se o cachorro for mais velho, acabará sendo sacrificado se a casa não for encontrada rapidamente", disse um voluntário do abrigo.

O abrigo onde Pawpaw foi adotado prometeu a John que quando ele falecesse, cuidariam de Pawpaw até que um novo lar amoroso fosse encontrado.

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Amo Meu Pet.