Trabalhadores entram em pânico depois de verem Pit Bull se aproximar de sua loja

O trabalho de construção vem com vários riscos perigosos, mas para um grupo de trabalhadores de construção civil em Rodnia, Brasil, eles não esperariam que o perigo pudesse vir em forma de quatro patas e de cauda abanando. E um vídeo recente surgiu na internet, contendo imagens desse momento no mínimo... hilário!

Tudo começa com um grupo de quatro trabalhadores em pé ao redor do que parece ser uma reforma de um restaurante. Cada um está cuidando de seus próprios afazeres, quando um dos homens, segurando uma broca, percebe que uma aparente ameaça se aproximava (escondida do espectador). Ele corre para uma sala ao lado, e é nesse momento que os outros homens tomam também conhecimento e começam a apontar para a porta.

Finalmente, vemos o perigo que se aproximava - um pit bull. Os homens frenéticos acabam em cima do balcão, em uma tentativa de escapar.

Abaixo poderá ver como tudo se desenrolou - você pode até se surpreender como tudo terminou.

ANÚNCIO

Estes trabalhadores da construção civil estavam cuidando de seus afazeres quando notaram algo correndo em direção a eles

Então eles fugiram para "salvar" suas vidas

ANÚNCIO

O intruso era... um Pit Bull

ANÚNCIO

Que tinha escapado da casa do vizinho

Os homens ficaram aterrorizados e saltaram para uma bancada

Assista ao vídeo inteiro para ver como tudo se desenrolou:

Agora estão sendo alvo de risada em todo o mundo, ao reagirem dessa forma, sem terem tentado primeiro verificar o que queria o cachorro... e vocês, o que teriam feito no lugar dos trabalhadores? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal - Fonte: Bored Panda
Créditos Vídeo: ViralHog