Trabalhadores adotam cachorrinho jogado fora de carro em movimento

Oscar trabalha como eletricista industrial e, acabou presenciando algo com sua equipe de trabalho, que o deixou sem chão - um pequeno cão havia sido jogado como se fosse lixo em um terreno do lado.

Como eles haviam limpado o terreno para facilitar que os clientes tivessem onde guardar seus carros, o ato irresponsável do carro que jogou o saco de lixo os deixou furioso - mas a surpresa deles foi maior ao ver que não era lixo, e sim um filhote tremendo e que estava com medo.

“Um carro passou na frente do meu trabalho e sem parar ou diminuir a velocidade, jogaram esse filhote pela janela em direção a um terreno baldio. O bom é que ele caiu em cima de um monte de arbustos, o que interrompeu o golpe e saiu ileso, mas com muito medo ".

ANÚNCIO

Que maneira de se livrar de um animal! Infelizmente, isso é habitual em muitos lugares da América Latina. Mas para aquele cão, a vida mudaria de uma hora para outra. Eles não iriam deixar o cão a própria sorte e resolveram adotá-lo.

Óscar e seus companheiros não puderam permanecer indiferentes, assim como aquelas pessoas cruéis que abandonaram o filhote, por isso o receberam na oficina. Fizemos roupas e um colete de segurança para ele. É muito pequeno e quase pisamos nele. Decidimos ficar com ele. "

ANÚNCIO

Eles decidiram chamá-lo de Chalán, que no México significa "assistente". Agora ele tem um monte de gente que o ama, tem alimento e carinho. Eles construíram uma pequena casa para ele e vestiram um colete para evitar pisar nele durante o dia de trabalho. Chalán não poderia ter caído em melhores mãos.

ANÚNCIO

Agora o menino recebe atenção veterinária, cuidados, um banheiro e um lar incomum, mas bom.