Todos os dias, golden gentil espera "amigo" que conheceu em parque para lhe dar um presente especial

Maisy é uma golden retriever de 3 anos que todos os dias se deita no gramado em frente a sua casa e aproveita os raios de sol proporcionados pela manhã.

Porém, o principal motivo para que esta cadela retorne ao mesmo local diariamente é para encontrar alguém bastante especial para ela.

Leia também: Leal até o fim: cachorro fica semanas em casa esperando tutores que o abandonaram voltarem para buscá-lo

ANÚNCIO

Faça chuva ou faça sol, Maisy seleciona o espaço ideal no gramado de seus donos para receber seu vizinho Richard, um senhor idoso que passeia diariamente com seu andador pela vizinhança, com quem estabeleceu uma relação de amizade.

“Acompanhei [o relacionamento deles] por meses, mas só recentemente comecei a gravar”, disse Mark Speelman, tutor de Maisy. "[Ela] ama as pessoas."

ANÚNCIO

“Richard e eu nos conhecemos há muito tempo”, disse Speelman. “Muitas vezes eu o verificava ligando para o lar de idosos depois de não vê-lo andar devido ao clima.”

Richard, que antes não conseguia se locomover sozinho, criou o hábito de caminhar como um hobbie, fazendo com que Maisy criasse uma "rotina" na expectativa de vê-lo todos os dias.

Você pode assistir ao doce encontro de Maisy e Richard aqui:

ANÚNCIO
@mspeelhmbThis morning, Maisy brought Richard a leaf as a gift. I love that girl.♬ original sound - Mas

Speelman não registrou todas as interações dos dois, porém, existem muitas imagens da cachorrinha e seu vizinho. Em alguns vídeos, podemos vê-la dando "presentes" a Richard, que incluem folhas e galhos - um costume que adquiriu.

“Eu absolutamente amo suas interações”, disse Speelman. “Assistir aos vídeos de Richard e Maisy traz muita alegria para as pessoas.”

Todos os dias, Maisy se sente confortada ao saber que poderá contar com a presença do bom amigo mais uma vez.

Este é o melhor momento de seu dia, pois poderá demonstrar todo seu amor com seus presentes.

Leia também: “Minha cadela fofoqueira só acorda se tiver confusão na rua” [VIDEO]

Compartilhe o post com seus amigos! 😉