Tigres bebê são descobertos dentro de caixa que ficou abandonada em aeroporto por sete dias

Uma caixa de madeira com apenas 16 centímetros de altura estava no aeroporto de Beirute, no Líbano. As pessoas ficaram chocadas ao descobrir o seu conteúdo.

Quando finalmente abriram a caixa encontraram três tigres bebés siberianos, uma espécie em extinção.

Desidratados e famintos, estavam cobertos de urina e fezes e com o corpo infestado de larvas. “Nada indicou que a caixa continha tigres ou até mesmo animais vivos , e não havia detalhes de um carregador ou receptor”, disse o grupo de resgate Animals Lebanon (AL).

ANÚNCIO

O que aconteceu foi que foram enviados do Jardim Zoológico Nikolaev na Ucrânia para o Jardim Zoológico Samer al-Husainawi em Damasco na Síria e ficaram presos no Líbano.
Essa horrível cena que as pessoas testemunharam quando abriram a caixa revelou quão mal os animais exóticos são tratados.

A Animals Lebanon fez um apelo para confiscar os tigres ao seu proprietário original pois é um caso de crueldade animal.

ANÚNCIO

A equipa de resgate está a fazer de tudo para que os animais não voltem para o seu proprietário, mas o futuro destes bebés ainda é desconhecido. Os tigres estão em recuperação e apresentar estar cada diz mais fortes e saudáveis.

Veja aqui o vídeo do salvamento:

ANÚNCIO