Supermercado adota cãozinho que ficava rondando local e o batiza com o nome de 'Caixa Rápido'

Um empresário do ramo de supermercados de Barra do Bugres (MT), município de 35 mil habitantes a 175 km da capital mato-grossense, adotou um cãozinho de rua que ficava rondando seu estabelecimento e fazendo amizade com os clientes do local.

O cachorro foi batizado de 'Caixa Rápido', uma dupla referência aonde ele foi adotado e sua personalidade excêntrica e hiperativa.

José Luis Junior, dono do supermercado, conta que providenciou até uma casinha personalizada e sob medida para o doguinho que fica dentro do estabelecimento.

ANÚNCIO

“Há dois meses fui adotado pela minha nova família. Desde então, venho sendo bem cuidado e recebendo muito amor e carinho. Quero lhes apresentar a minha nova casinha”, escreveu o empresário, falando como se fosse o animal.

A boa ação viralizou nacionalmente após um perfil do Instagram compartilhar a história de Caixa Rápido, aproveitando o caso para contrastar com a história do cão 'Manchinha', que foi brutalmente morto por um segurança de um supermercado da rede Carrefour em Osasco (SP).

ANÚNCIO

Na legenda, ele escreveu: “Que sirva de exemplo. A gente posta tanta tragédia então temos que postar coisas boas e pessoas de valor também”.

Acolhido com muito amor, 'Caixa Rápido' agora tem um enorme e dinâmica família dentro do supermercado, onde virou o xodó da clientela. Por mais histórias como essa no mundo!

ANÚNCIO