Soldado americano salva e adota lindo filhotinho de rua em missão no Kuwait

Quando o especialista do exército Dakota Campbell, foi enviado para o Kuwait, ele não fazia ideia de que acabaria encontrando seu melhor amigo.

Dakota e sua tropa descobriram um filhote, agora chamado Bucky, extremamente desnutrido e infestado de pulgas, perambulando pelas ruas.

Eles decidiram levá-lo e cuidar dele, o que acabou salvando a vida do filhote.

ANÚNCIO

Embora eles não tivessem muito, cuidaram dele da melhor maneira possível com os recursos que possuíam.

Eles o enrolaram em um cobertor, que era muito mais confortável para o filhote dormir do que nas ruas em que estava acostumado.

ANÚNCIO

Infelizmente, não foi permitido que cãozinho permanecesse na base, então o soldado teve apenas algumas horas para descobrir o que fazer com o filhote antes que ele fosse forçado a soltá-lo de volta às ruas.

Dakota sabia que não poderia simplesmente deixar o filhote ir e também nunca seria capaz de viver consigo mesmo.

ANÚNCIO

Ele entrou em contato com a 'Paws of War', uma iniciativa para ajudar soldados americanos a levar cachorrinhos em situação de rua para casa. Eles pagaram as despesas médicas de Bucky e ajudaram a transportá-lo de volta para os Estados Unidos.

Como o homem não voltaria aos EUA por mais dois meses, sua mãe cuidou do cachorrinho durante esse tempo.

Quando Dakota finalmente se reuniu com Bucky, ele já havia crescido muito, mas ainda era muito amoroso. Os dois agora são os melhores amigos e são completamente inseparáveis!

Assista à jornada deles no vídeo abaixo: