Soldado ajuda a resgatar 10 cachorros e se apaixona por um deles: "Agora me acompanha nas rondas"

Muitos animais vivem nas ruas e dependem da bondade dos humanos. Mas, embora existam pessoas boas que fazem de tudo por eles, ainda existem aquelas que os abandonam à própria sorte.

Um grupo de 10 cachorros foram abandonados na Avenida Tomás Valle, perto do mercado de Santa Rosa, em Callao. Eles estavam a própria sorte, mas duas almas carinhosas que podemos chamar de anjos da guardas, estavam lá para ajudá-los.

São Alejandrina e Girian souberam o que estava acontecendo e decidiram se unir para ajudar os cães nas noites frias de inverno. Um deles que é soldado, foi fotografado ao fazer a guarda pelo bairro, acompanhado de um dos cães, que fielmente o seguia para todo lado.

ANÚNCIO

Na postagem que foi feita em uma rede social, Alejandrina pediu para que mais pessoas pudessem ajudar os cães, e que parem de abandonar os animais nas ruas.

“Meu trabalho é alimentar esses cães de rua, nos últimos meses houve muito abandono de cachorros, peço às pessoas que sejam bem informadas sobre o vírus e os estudos mostram que os animais não transmitem para os humanos".