Escoteiros resgatam cadelinha abandonada em floresta dentro de mala apertada: "Foi adotada"

Se foi um milagre, coincidência ou apenas sorte, nunca saberemos, mas a cachorrinha Freya recebeu ajuda no momento em que mais precisava. Filhote com apenas algumas semanas de vida, ela foi covardemente abandonada em uma floresta dentro de uma mala de atleta super apertada, que a estava matando asfixiada lentamente.

Freya mal conseguia latir ou choramingar em busca de ajuda naquela floresta enorme, mas seu socorro chegou e a retirou daquela condição horrível.

No mesmo dia em que a cachorrinha foi abandonada, alguns escoteiros passavam por ali e notaram os sons emitidos por ela. Chocados com a situação, eles a retiraram da mala e a levaram até um centro veterinário.

ANÚNCIO

Freya estava anêmica e não tinha as patas dianteiras, devido a uma doença congênita.

Leia Também: Border Collie espertinho não dorme até que sua mãe apareça para o enrolar em seu cobertor

ANÚNCIO

A pequena permaneceu apenas um dia no centro, pois a veterinária responsável por ela, a Dra. Emily, ficou tão apaixonada por Freya que decidiu levá-la pra casa! 😍

Emily logo tratou de ajudá-la a se adaptar à nova vida. Como a ausência das patas dianteiras dificultavam a locomoção da cadela, ela teve a ideia de vesti-la com meias fofinhas para amaciar as pegadas, facilitando seu ir e vir pela casa.

ANÚNCIO

Freya se juntou à família de Emily, seu marido e os dois filhos do casal e agora vive em conjunto com todos eles, em harmonia, como deve ser. Em breve, ela deve ganhar um irmãozinho canino, pois a médica veterinária pretende adotar mais um cão! 🙂

Os meses se passaram e Freya cresceu bastante. Além disso, ela desenvolveu um laço muito lindo com toda família, principalmente com seus irmãos. Se eles andam mais rápido e a deixam pra trás (ela não pode ir muito rápido por causa das patas), ela imediatamente começa a latir, como se quisesse dizer: 'ei me esperem!'.

Definitivamente, Freya não teve o melhor dos começos, mas agora é mais feliz do que nunca. Não conseguimos nem expressar em palavras a felicidade que temos em poder ver mais um cão feliz, com um lar e uma família que o ame. 🤗

Veja o vídeo da cachorrinha abaixo:

Leia Também: Cachorrinha percorre à pé 60 km para reencontrar mulher que salvou sua vida


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!