Pastor alemão é encontrado sozinho e acorrentado em uma árvore: "Foi deixado para morrer"

É incrível o número de animais sendo abandonados no mundo, e ao contrário do que muitos pensam, os números só crescem. Muita gente os acolhem e depois se despejam deles, quando não são mais desejados. Isso é uma prática cruel, que é ilegal em grande parte dos países.

Em locais de crise econômica, como na Grécia, é normal os números de abandonos aumentarem, mas felizmente aonde tem pessoas cruéis também existem os que ajudam os necessitados. Esse é o caso de Takis e seus voluntários, que estão sempre trabalhando para ajudar os pequenos peludos.

Alguns dias atrás, em particular, eles se depararam com uma cena revoltante, um pastor alemão havia sido acorrentado a uma árvore no meio do nada.

ANÚNCIO

Ao chegar no local, Takis ficou perplexo, pois além do cachorro estar abaixo do peso, ele havia sido firmemente amarrado por uma corrente, que não o permitia nem chegar a panela de comida.

O policial que o acompanhava pegou uma garrafa de água no seu carro de patrulha e deu para o cachorrinho. Ele estava incrivelmente sedento e abanou o rabo enquanto bebia.

ANÚNCIO

Eles procuraram por um microchip no cãozinho, mas não encontraram nada.

Em seguida, removeram a corrente e levaram o cachorro até o veículo. Incrivelmente, ele ficou tão aliviado por se afastar daquela árvore que, de bom grado, pulou para dentro da gaiola que estava no SUV.

ANÚNCIO

O cachorro foi tratado e já está muito melhor no abrigo de animais, agora ele espera para poder ser adotado por uma família que lhe de muito amor e carinho.

Assista ao vídeo do resgate abaixo: