Seu pai faleceu e ela tomou conta de seu cachorro

Esta história emocionante sobre um cachorro veio de um usuário do Imgur chamado KingKizer que decidiu compartilhá-la com a internet, pois realmente vale a pena!

Há muitos anos, seu pai adotou um filhotinho de um abrigo animal. O cachorro, chamado Max, ficou muito feliz por ter um novo dono carinhoso, mas, infelizmente, dois anos depois, o homem faleceu.

Felizmente, sua filha que é veterana do exército veio para salvar Max — ela participou na operação após o furacão Katrina e resgatou muitos gatos e cachorros. Ela também é amante dos animais e decidiu ficar com Max.

ANÚNCIO

Ela forneceu ao cachorro uma casa e muito amor. Mas, certo dia, o veterinário lhe deu más notícias: Max sofria de uma grave cirrose no fígado e sua gentil dona fez todo o possível para tratá-lo. Ela gastou US$ 15.000 (em torno de R$ 45.000) em seu tratamento e foi uma homenagem a seu pai já falecido.

O cachorro conseguiu se recuperar e ficou um ano com sua família amorosa.

ANÚNCIO

Infelizmente, Max adoeceu novamente e os veterinários disseram que não há muito que fazer e que ele tem pouco tempo de vida. No entanto, sua dona está feliz por ter conseguido lhe proporcionar um ano de vida incrível.

ANÚNCIO

Esta história restaura a fé na humanidade. Não se esqueça de compartilhá-la com seus amigos e familiares para que eles conheçam Max e sua família amorosa!