Senhora idosa fica emocionada ao reencontrar seu cachorrinho que ficou perdido durante semanas

Quando uma pessoa decide abrir seu coração para os animais de estimação, sem dúvida, cria um grande vínculo com eles, que sempre estará do seu lado oferecendo sua lealdade e amor incondicional. Apenas imaginar perdê-lo causa uma sensação estranha.

Perder um animal de estimação pode causar um impacto psicológico muito grande nos primeiros meses. Infelizmente, alguns cães por diferentes razões, alguns mais travessos do que outros, conseguem pular a cerca de segurança e abrir caminho para um novo mundo de aventura, ignorando que sua pessoa favorita irá sofrer sem saber onde ele está.

Recentemente, uma avó passou dias de angústia total depois de perder seu filhote fiel. Quando Stacey P. soube que o animal de estimação de sua mãe havia desaparecido, sabia que a mãe estava vivendo um pesadelo.

A ausência do filhote em algumas pessoas deixa um distúrbio emocional, dor ou angústia. Stacey viu sua mãe mergulhar em depressão e angústia - ela não suportava vê-la nessa condição - então, determinada saiu a procura dele.

ANÚNCIO

Os dias seguintes não foram fáceis. Stacey passou muito tempo tentando localizá-lo. Usou as redes sociais, que eram seu principal meio de contato, fazia pedidos especiais no Craigslist, etc.

O importante é não se sentir culpado pela perda do filhote e fazer todo o possível para encontrá-lo. Ela fez tudo que estava ao seu alcance para encontrar o amado animal de estimação de sua mãe. Felizmente, sua árdua busca valeu a pena depois de algumas semanas.

ANÚNCIO

Ele havia sido finalmente encontrado e Stacey queria surpreender a mãe, não dizendo imediatamente que ela o havia já localizado.

"Eu queria surpreender minha mãe, então a chamei para um quarto e pedi que esperasse."

ANÚNCIO

A mãe completamente nervosa esperou pacientemente em uma poltrona sem imaginar o resultado - estava preocupada com o que sua filha poderia lhe contar.

Quando Stacey entrou na sala com o filhote, a reação da avó é completamente emocionante, a mulher chora de alegria e o abraça após vários dias de sofrimento.

O filhote também fica aliviado por estar em casa e com a pessoa que ama. O cachorro travesso responde a todo o amor de sua dona e fica de pé recebendo toda a atenção que merece.

O encontro emocionante foi gravado e compartilhado nas redes e conquistou rapidamente milhares de corações.

Os filhotes podem ser às vezes um pouco travessos - por isso, garantir sua localização com um microchip pode evitar esses momentos angustiantes.

Assista: