Recém-formado e seu amado cachorro recriam a foto de seu primeiro dia de escola

Ruger é um cão bonito que há mais de 10 anos acompanha as aventuras de Corie Bliss e sua família. Ele construiu memórias e teve muitas aventuras ao lado de seus amados humanos.

Assim, quando Dylan, filho de Corie, terminou a escola, tiveram a ideia de recriar uma foto do seu primeiro dia. O cachorro chegou na família em New Hampshire quando Dylan era menino e eles se uniram desde então; Ruger sempre esteve ao seu lado e eles são um ótimo time.

"Tentamos levar isso para todos os lugares. Ele é super leal e ama sua família," disse Corie.

ANÚNCIO

Dylan passou grandes momentos com seu animal de estimação e a família queria representar todo esse tempo de aventura. Então, porque não se juntar à tendência de recriar imagens do passado? E melhor ainda, incluindo Ruger!

“Eu estava olhando fotos antigas e me deparei com a foto do primeiro dia de Dylan da primeira série com Ruger, quando Ruger era um filhote. Ele queria recriar a imagem na noite da formatura do ensino médio."

ANÚNCIO

A fotografia de lembrança é um sucesso, na verdade o elo entre Ruger e Dylan ainda está intacto e a imagem era perfeita. Embora Ruger seja um pouco mais velho e tenha algumas dificuldades médicas complexas, ele continua transmitindo alegria à sua família.

"Ter Ruger comigo na escola foi ótimo. Não importa em que série eu esteja, sempre tenho lembranças de voltar para casa e ser recebido por ele na porta."

ANÚNCIO

Não importa o tempo... a alegria e as memórias que Ruger continua dando à sua família permaneceram nelas para sempre.