Raposa é registrada cochilando tranquilamente em tronco de uma árvore no quintal de família

O isolamento social tem produzidos fatos curiosos pelo mundo, um desses ocorridos no Canadá, com uma família que não tem animal de estimação, presenciou uma cena adorável com uma raposa.

Mesmo isolados em sua casa, Sara Ryan e sua família tiveram a oportunidade única de observar pela janela, uma raposinha cochilando em um tronco de árvore no seu próprio quintal,

"Meu pai estava muito animado" disse Ryan. "Eles estão passando por esse momento de isolamento social e não têm animais de estimação, então eu acho que eles ficaram muito animados por ter algo fora do comum em seu quintal!"

ANÚNCIO

A raposa viralizou nas redes sociais quando o pai de Ryan começou a enviar atualizações regulares para sua filha, desde que a raposinha preguiçosa foi vista pela primeira numa terça-feira, dormindo calmamente no tronco de uma grande árvore que foi removida o ano passado.

"A raposa levantou os olhos e voltou a dormir", disse pai de Ryan quando observava o animal.

ANÚNCIO

Aquele era sem dúvida um lugar aconchegante em que a raposinha se sentia segura em seu profundo sono, muito bem acolhida no alto daquele toco de árvore.

"A árvore está protegida pela garagem atrás dela e, portanto, só fica de frente para o quintal dos meus pais", disse Ryan. "Eu imagino que seja um lugar quente e seguro para tirar uma soneca!"

ANÚNCIO

Sabe-se que as raposas são animais noturnos, então já era de se esperar que depois de uma bela soneca durante o dia, a raposa sairia a noite, quando o pai de Ryan olhou pela janela notou que a raposa havia deixado o local, porém logo pela manhã, lá estava o animal de volta ao seu ‘tronco favorito’.

"Ela está de volta aqui hoje cochilando!" Ryan disse.

Emocionados, tanto o pai quanto a filha, resolveram compartilhar em suas redes sociais todos aqueles belos momentos com a raposinha que estavam privilegiando da janela de sua casa.
Nesse momento de tensão mundial, vivendo essa pandemia do COVID-19 parece ser o que o mundo realmente necessita.

"Adoro que as pessoas estejam amando a raposa! Faz sentido que as pessoas queiram um pouco de alegria em meio a muito estresse, ansiedade e caos", disse Ryan. "Estou feliz que meu único tweet viral tenha sido um tweet de uma raposinha fofa durante um período tão difícil para todos".