ANÚNCIO

O mundo animal nos serve com histórias improváveis de amizade todos os dias. Um bom exemplo disso é a fraternidade entre a raposa Marley e o buldogue Ernie.

A raposa foi resgatada em abril deste ano por Pauline Ashanolla, 28, da Ilha de Wight, na Inglaterra. Ela estava muito debilitada e precisava de cuidados. Sem conseguir encontrar um local adequado para o animal, a inglesa decidiu levá-lo para casa.

ANÚNCIO

Pauline é cuidadora e adestradora de animais, então tinha conhecimento e técnica para cuidar de Marley.

ANÚNCIO

Uma vez em seu novo lar, a raposa conheceu o buldogue Ernie, um cão tranquilo e amigável que a cuidadora adotou quando era apenas um filhote.

Embora o caminho tenha sido longo e difícil, uma bela amizade floresceu entre esses dois animais, independentemente de suas diferenças.

ANÚNCIO

“Marley estava muito mal quando o encontramos, estava coberto de moscas e carrapatos. Eles estavam em seus ouvidos, em todos os lugares. Definitivamente teria morrido se eu não tivesse o encontrado”, disse Pauline.

Nas primeiras seis semanas, Pauline teve um cuidado muito rigoroso e dedicado de Marley até que ele estivesse totalmente saudável. A mulher alimentou a raposa com uma seringa cheia de leite a cada 90 minutos, dia e noite. Além disso, forneceu-lhe tratamento médico especial para tratar todos os seus problemas de saúde, incluindo a infestação de parasitas e carrapatos.

Após várias semanas de tratamento, Marley fez um progresso impressionante e se tornou um animal forte e saudável, até mesmo encontrando um melhor amigo.

“No início, fiquei preocupada com Marley, especialmente como ele se daria bem com os cães. Ernie teve medo de Marley no início e não gostava dele, mas aos poucos começou a dormir perto dele. Após cerca de três semanas, eles começaram a brincar. Um dia eles começaram a correr juntos e são melhores amigos desde então”, disse a mamãe adotiva.

Agora a dupla de amigos é inseparável, brincam o dia todo, caminham e dormem juntos e fazem travessuras constantes em casa.

A bela amizade que nasceu entre esses dois animais tem cativado o coração de muitas pessoas nas redes sociais que os enchem de comentários doces. Este adorável par de amigos provou ser puro amor! História digna de uma animação da Disney, né?

Você pode gostar: