Que mundo é este onde alguém é capaz de amarrar um cão num saco para morrer

Lawrence Van Wyck, um senhor aposentado de 67 anos de idade, da África do Sul, atravessava os trilhos do comboio num dia nublado, quando viu no chão um saco plástico que parecia estar a mover-se. No princípio, pensou que poderia ser uma criança e correu imediatamente para o abrir rapidamente. Mas ele não esperava encontrar o que encontrou. Logicamente, é muito difícil entender uma pessoa que comete intencionalmente um abuso contra um ser indefeso. Num mundo hostil, como aquele em que vivemos actualmente, sempre haverá aqueles que, como que anjos bons, virão em auxílio dos animais oprimidos.

cão amarrado num saco para morrer

Lawrence disse - "Eu abri rapidamente o saco e dentro dele estava um cão, que parecia estar muito doente. Então, apressei-me a colocá-lo no meu carro e procurei um veterinário". O cão tinha sido amarrado firmemente no focinho e nas pernas, impedindo-o assim de latir para pedir ajuda. Felizmente, Lawrence é muito observador e ao conseguir ver o saco a mexer-se, salvou assim a vida do pequeno animal.

cão amarrado num saco para morrer 2

ANÚNCIO
Depois de chegar na Sociedade de Protecção dos Animais, o cão foi tratado com grande cuidado, já que o focinho e as pernas estavam muito inchados. Mais tarde foi-lhe diagnosticado sarna e um tique nervoso, que em poucos dias já estavam praticamente controlados. "Ele é muito jovem, se diverte muito quando toma um banho quente, come muito bem e é muito sensível ao amor e cuidado que lhe damos!"– escreve o centro "Helderberg Animal Welfare Society" na sua página do facebook. O cachorro foi chamado de Truck e a sua foto e história foi publicada no Facebook.

cão amarrado num saco para morrer 3

O frágil cão logo encontrou alguém disposto a dar-lhe todo o amor de que necessita na sua nova casa com uma família de Joanesburgo. Ele está a recuperar muito bem e em apenas um mês deve finalmente recuperar-se totalmente.

cão amarrado num saco para morrer 4

Mais um resgate de um ser indefeso com final feliz que certamente merece a TUA PARTILHA! 🙂

ANÚNCIO