Marca japonesa lança linha de armaduras samurais para cachorros e gatos

A criatividade humana não tem limites e no Japão, menos ainda!

A empresa Samurai Age fabrica armaduras personalizadas em miniatura para seus clientes do Japão, Taiwan e Coreia do Sul. As vestimentas são feitas sob medida para adornar bonecos e até crianças. Agora, cães e gatos foram incluídos no hall de atuação da companhia e a iniciativa não poderia ser mais fofa...

Cada conjunto é feito a partir de uma resina de espuma e um composto à base de poliuretano bastante leve, - o mesmo usado na fabricação de esponjas de cozinha, - que não atrapalha a movimentação dos bichinhos.

ANÚNCIO

As armaduras estão disponíveis em quatro cores diferentes e custam entre 14.040 ienes (R$ 500), com o modelo vermelho tamanho pequeno, a 16.416 ienes (US$ 600), com a armadura dourada tamanho grande.

ANÚNCIO

Os artefatos são projetados sob medida para cães e gatos de toda a Ásia.

A Samurai Age também atende pedidos personalizados para grandes cachorros, como o amiguinho peludo abaixo. Os preços, obviamente, variam.

ANÚNCIO

O site da empresa está disponível apenas em japonês, mas a companhia também atende a pedidos internacionais. Aquele que estiver interessado em comprar o produto, pode consultar a Samurai Age pelo Facebook - a resposta é garantida e a comunicação, mais fácil de ser estabelecida.

Há um formulário obrigatório que precisa ser preenchido antes do envio da peça, como o peso, altura, comprimento e até a dieta do animal. Tudo isso para termos a roupa mais descolada da história para o nosso pet!

Leia tambémMorgan Freeman transforma sua fazenda de 1 milhão de m² em santuário para salvar as abelhas


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, escrito por Gabriel Pietro, da matéria originalmente criada por Garotas Geeks.