Cachorrinho abandonado que dormia em caixa de papelão insiste em dormir nela após ser resgatado

Não são apenas os humanos que podem nos surpreender positivamente — os animais fazem isso da melhor forma e arrancam lágrimas pela inocência de suas lindas ações. Assim foi com o Capitão, um lindo e enorme cachorro resgatado da rua pela ONG Detroit Dog Rescue, nos Estados Unidos.

Antes de ter uma casinha confortável, ele dormia em uma caixa de papelão. Ao ser resgatado, teve acesso a várias caminhas macias e confortáveis — mas surpreendeu os voluntários ao só mostrar segurança deitado em sua caixinha de papelão especial.

Quando o Capitão foi resgatado, ele estava faminto e muito doente, procurando em sacos de lixo algo para se alimentar. Depois de meses e de muito tratamento médico, carinho e amor, ele é um cão lindo e muito saudável — além de sempre humilde e protetor.

ANÚNCIO

Os voluntários da ONG garantem que vão dá-lo infinitas caixas de papelão se isso o faz se sentir seguro. Incrível, não? Esperamos que ele fique cada vez melhor e que seja adotado por uma família onde possa ter sua caixa de papelão e muito amor!