Pug vira 'dog influencer' e encanta seguidores com fotos inusitadas nas redes sociais

Saiba como um cãozinho muito fofo tem arrancado suspiros de muitos fãs. E não somente isso, O Pug chamado Rico de cinco anos, também tem milhares de seguidores nas suas redes sociais, faz campanhas publicitárias, com fotos super estilosas e alto nível de fofura, utilizando muitas fantasias e momentos inusitados.

Tudo começou quando o seu dono, Felipe Ciarlini Tedesco, de 22 anos, decidiu criar uma conta no Instagram para compartilhar fotos engraçadas do seu amigo Rico, porém ele não esperava que essa atitude tomasse proporções tão grandes como tomou.

Felipe, que chegou a ganhar seguidores por causa do pug, explica que: “A nova profissão do Rico já rendeu até dinheiro, por conta das campanhas publicitárias como ‘dog influencer’.

ANÚNCIO

Mas, ele costuma receber mais mimos do que fazer publiposts. Depois de três anos, ele já até acostumou a tirar várias fotos, mas a velha tática de mostrar um petisco funciona bem”.

ANÚNCIO

O cachorrinho que adora aprontar, tem seus momentos descontraídos em casa, é muito amado por todos, afirma o seu dono: “A gente fala que foi ele que escolheu a gente."


Muito amado, e um verdadeiro integrante da família, finaliza o seu dono: "Eu considero o Rico como um filho, apesar de ter dificuldade em definir esse grau parentesco em casa, passa a maior parte do tempo dormindo ou roendo seu osso predileto".

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!