Professora carioca encontra cachorrinho abandonado na porta de sua casa: 'Precisa de ajuda'

Na última sexta-feira (12), a professora Claudia Maria, moradora da capital fluminense, encontrou um cachorrinho aparentemente abandonado na entrada do portão que dá acesso à sua casa. "Ele apareceu hoje aqui cedo e não saiu mais", contou ela em um post compartilhado no Facebook.

Claudia não tem certeza se o cachorro está perdido ou se foi descartado nas ruas. "Nāo sei, talvez tenha fugido ou colocaram ele pra fora... Só sei que está muito sujo, cheio de carrapatos. Colocamos água e comida, tentei deixá-lo na praça em frente a minha casa mas ele rosnou pra mim", relatou.

Leia também: Cachorrinha idosa é abandonada em correnteza e acaba perdendo a vida pouco antes de ser resgatada

ANÚNCIO

A mulher não tem condições de adotar mais um animal em casa, mas tem sido solidária e deixado água e ração para ele desde então. "Ainda assim, está muito complicado tê-lo aqui no meu portão pois meu cachorrinho está desesperado aqui, não para de latir e correr pelo quintal. Hoje está difícil até de dar aula, de mandar áudios para os meus alunos porque meu cachorro não para de latir.

Para tentar resolver o problema, Claudia entrou em contato com uma ONG de resgate animal especializada em animais de rua. Ela tem esperança que a entidade o acolha e coloque-o para adoção. "Tenho aguardado, mas até agora não obtive retorno concreto. Se alguém tiver como ajudar agradeço! 🙏", completou.

Leia também: Cachorrinho luta com todas as forças para vencer hipotermia e ser resgatado de lago congelado

ANÚNCIO

Você pode entrar em contato com Claudia no Facebook clicando aqui.