Policial tenta fazer foto oficial com seu cachorro, mas tudo o que o cão quer é demonstrar seu amor!

Quando um oficial chamado Levi Knach foi chamado para sua sessão de fotos oficial, ele não fazia ideia de que seu parceiro canino estava prestes a ser o centro das atenções. Vestido com seu uniforme de policial e distintivo, Knach estava pronto para posar na frente da câmera. Kenobi, o parceiro de quatro patas, está sentado ao lado dele, com um distintivo pendurado em seu pescoço. Os dois esperavam transmitir uma foto oficial do tipo “somos durões.” No entanto, as fotos captadas durante a sessão são engraçadas demais para não serem compartilhadas.

Embora o cão adorável consiga ficar sentado ao lado do policial, em vez de olhar para a câmera, ele aproveita a oportunidade para pedir carinhos e lamber o oficial. No início, o oficial Knach ignora o cão, ficando com os olhos colados na lente enquanto o fotógrafo está captando imagens. O homem tenta de tudo para permanecer com um ar sério e imponente, mas não conseguiu...

Seu parceiro Kenobi não estava com vontade de fazer poses sérias e começou a se encostar ao oficial, pedindo afetos e demonstrando amor! O oficial Knach sempre amou o ar livre e queria ser um oficial de conservação do Departamento de Recursos Naturais de Indiana desde que era um garoto. É um trabalho ao qual ele se dedica há mais de uma década.

ANÚNCIO

Mas, durante a sessão de fotos, não demorou muito para o oficial dedicado finalmente quebrar, rindo com as palhaçadas hilárias do patudo. Kenobi pode ser um cão policial dedicado, mas ele ainda é um cachorro com uma personalidade adorável. Com aqueles olhos doces., quem conseguiria resistir? Nem mesmo o oficial Knach conseguiu!

ANÚNCIO

Eles conseguiram tirar uma foto séria no final, mas a maioria das fotos ficou absolutamente engraçada. Apesar de amar e ser leal ao seu humano, o cão sabe separar trabalho e lazer. O departamento deixou claro que eles são ambos muito profissionais. Kenobi é um patudo muito trabalhador, mas também é um cachorro super fofo, especialmente quando está de folga.

O que é ainda mais interessante é o passado de Kenobi. O pobre cachorro ficou acorrentado em um quintal durante a maior parte de sua vida. Quando ele foi resgatado e levado para um abrigo de animais, ele foi descoberto pelos oficiais de conservação que estavam procurando por um potencial parceiro canino para treinar. O pobre Kenobi nem sabia o comando “sentar”, mas aprendeu rapidamente e agora se destaca em seu trabalho oficial.

ANÚNCIO

Veja alguma das fotos engraçadas dos dois parceiros abaixo:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Fonte: Share TapHistórias com valor