Policial salva cadelinha abandonada e não sai do seu lado até encontrar um lar para ela

A função dos policiais não é apenas proteger o ser humano dos perigos cotidianos. Eles podem salvar vidas entregando algo que vem de dentro, puro e singelo: Amor.

Mas neste caso nenhuma pessoa se feriu ou algo do tipo, se trata de um pequeno ser de quatro patas que roubou o coração de um policial.

Kareem Garibaldi, foi o policial responsável por mudar a vida de uma patuda. Ele trabalha para o Departamento de Polícia de Lakeland e estava de patrulha quando quase atropelou uma cadelinha. Ao ver o animal, não pensou duas vezes e o levou para o seu departamento.

ANÚNCIO

Até o final do dia não havia ninguém atrás da pequena, então o policial acabou levando ela para sua casa. No dia seguinte, já estava procurando encontrar respostas sobre a origem do animal, então voltou ao local onde o encontrou pela primeira vez e ainda postou fotos em suas redes sociais. Mas nenhuma de suas tentativas funcionou.

Mesmo cansado por ter tido um dia puxado no departamento, Kareem ainda teve disposição para levar o pet ao veterinário. Para a surpresa de todos, ele chegou a adormecer na sala de espera junto com a cadelinha. Um funcionário do local não resistiu e fotografou o momento. Desde então a imagem se tornou viral na internet.

ANÚNCIO

A cadelinha estava saudável e foi questão de tempo até encontrarem um dono pra ela. E seu novo dono, assim que a encontrou na esquadra se apaixonou de imediato.

ANÚNCIO

Hoje Hope (assim é seu novo nome), tem um lar e o amor verdadeiro de sua nova família. E o policial não sentiu outra coisa a não ser dever cumprido.