Policial resgata pit bull que encontrou abandonado ao frio e recebe beijinho de agradecimento

ANÚNCIO
ANÚNCIO

O cão foi encontrado preso nas grades de um abrigo nos Estados Unidos, sujeito a temperaturas abaixo de zero.
O frio castigava a costa leste dos Estados Unidos e alguém teve a crueldade de abandonar um pit bull do lado de fora de um abrigo de animais em New Jersey.

ANÚNCIO

O policia J. Williams encontrou o cão preso nas grades do Parsippany Animal Control and Shelter, junto a um brinquedo, um pacote de ração e dois potes (de comida e água), tendo a água congelado por causa do frio.

cachorro-resgate-frio-04

Acredita-se que o cão tenha sido abandonado por volta das 9h da manhã e a temperatura nese momento era de -5ºC, sendo que o vento deixava a sensação térmica de -13ºC.
O policia meteu o pit bull dentro do carro, para assim poderem os dois esperar que equipa do abrigo chegasse. Foi nesse momento que o cão demonstrou a sua gratidão com um beijo no rosto de J. Williams.

ANÚNCIO

cachorro-resgate-frio-01

O animal foi acolhido pelo abrigo e não apresenta qualquer tipo de ferimento. A polícia local está a fazer os possíveis para localizar quem abandonou o cão.

cachorro-resgate-frio-03

ANÚNCIO

Entretanto, mais tarde, o cachorro foi adotado: “Estamos muito felizes por anunciar que o Pit Bull que foi encontrado amarrado em grades e sozinho ao frio, foi adotado e está de momento a relaxar na sua nova casa para toda a vida”, comunicou o policial Brian Conover, porta-voz da policia de Parsippany-Troy Hills.

O cachorro foi adotado por N. Grawehr, colega e amigo chegado de J. Williams, policial que salvou o cachorro. O agora papai do pequeno animal tudo fará para que ele tenha a vida que sempre mereceu.