Policial orgulhoso mostra o talento secreto do seu parceiro canino

Este é o John Allen e seu parceiro canino, Spike e os dois são policiais do Departamento de Polícia de Romeoville, em Illinois.

Recentemente, Allen decidiu revelar que o seu colega patudo é talentoso em bem mais coisas do que 'apenas' combater o crime.

Juntos, Allen e Spike têm ajudado a manter a comunidade segura nos últimos seis anos. Naquela época, os dois estiveram envolvidos em várias apreensões de drogas e criminais. Mas como em qualquer trabalho, o deles também tem alguns momentos mais leves, onde eles optam por dar uso à sua criatividade e veia artística.

ANÚNCIO

Em um vídeo adorável publicado durante a semana passada, Allen decidiu mostrar outra das habilidades especiais que Spike tem - ou seja, cantar. Especificamente, cantar o refrão do single do ano 2000 dos Baha Men, "Who Let The Dogs Out?".

Podemos considerar, como sendo um talento incomum para um cachorro, mas é notório que o parceiro de Spike, não poderia estar mais orgulhoso.

VIDEO: 

ANÚNCIO

Ao contrário das habilidades de Spike na aplicação da lei, que levou meses de treinos para serem aperfeiçoadas , a costeleta musical do cachorro é completamente inata.

"Isto é natural para ele", escreveu o departamento de polícia no Twitter. "Ele canta junto da maioria das músicas, esta é apenas a sua favorita."

ANÚNCIO

Claramente, Allen e Spike sabem tirar partido dos momentos mais calmos do seu trabalho e tornar tudo mais agradável. Mas os dois são mais do que apenas colegas.

Fora do trabalho, Allen e Spike vivem juntos e dentro de alguns anos, quando for a hora de o oficial canino se aposentar, fará a natural transição de oficial de policia para animal de estimação de Allen. Até lá, continuarão servindo juntos em grande estilo.

"O oficial John Allen e Spike são membros muito valiosos do nosso departamento", disse o chefe de polícia Mark Turvey ao Romeoville Patch. "Estamos muito orgulhosos pelo seu trabalho policial e comunitário".


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal

Artigo originalmente escrito por: Stephen Messenger no portal The Dodo