Policial confirma a identidade de Husky desaparecido ao ouvir ele 'cantar' sua música favorita

Não é surpresa que os Huskies da Sibéria sejam cachorros muito vocais; e por vocal, não quero dizer latidos. Sabe-se que os cães que puxam trenós uivam, e há muitos vídeos nas redes sociais de huskies "conversando".

Esses cães foram originalmente criados para puxar trenós e viver juntos em bandos, por isso são muito vocais porque tiveram que se comunicar durante todo esse processo.

E essa mesma característica é a razão pela qual esse cachorro conseguiu finalmente se reunir com sua família.

ANÚNCIO

Leia Também: Cachorro fica com o rosto super inchado após ‘lutar’ contra uma cascavel

Um grupo de adolescentes encontrou um husky, que parecia desnutrido e fraco, em um campo nos arredores de Beersheba, Israel.

Eles trouxeram o cachorro para a polícia israelense que o levou e deu os primeiros socorros. Depois disso, eles perceberam que esse cachorro combinava com a descrição de um Husky que fora dado como desaparecido na mesma cidade.

ANÚNCIO

Eles entraram em contato com os possíveis donos do cachorro, que disseram à polícia que sabiam a maneira perfeita de confirmar se esse era o seu animal desaparecido.

Os donos disseram à polícia para tocar a música-tema do programa de TV favorito do cão, "Shemesh". E se ele começasse a cantar junto, era sem dúvida o animal de estimação deles.

ANÚNCIO

Quando os policiais começam a tocar a música, o cachorro se animou imediatamente e começou a uivar. O dono e a polícia souberam imediatamente que esse era o Husky desaparecido!

Seu dono então correu para a delegacia para se reunir com seu melhor amigo peludo!

Leia Também: Veja o vídeo dessa incrível cachorrinha ‘soletrando’ seu próprio nome


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado