Policial adota filhote de pitbull ferido que ele resgatou durante operação de segurança

No início deste mês, o policial Matthew O'Hanlon adotou um filhote de pit bull que ele e seus colegas resgataram durante uma operação de segurança em Nova Jersey (EUA).

O oficial explicou em entrevista ao programa de televisão "Good Morning America" que atua no Departamento de Polícia de Mount Laurel e que ele encontrou o filhote de 14 semanas após encontrá-lo em uma área residencial.

Leia também: Papagaio que gosta de rock canta clássicos de Guns N’ Roses e Led Zeppelin com perfeição

Ele não tinha qualquer identificação e estava com um ferimento na cabeça. Sensibilizados com a situação dele, os policiais o levaram para um abrigo de animais no condado de Burlington, para tratamento veterinário.

ANÚNCIO

Leia também: Após ser abandonado em lixão enrolado em uma toalha, cachorrinho bebê é finalmente resgatado

Entretanto, Matthew não conseguiu parar de pensar no filhote e ligou "para o abrigo 20 minutos depois de deixá-lo e disse a eles que o queria". O doguinho foi batizado de Thor por inspiração no personagem da Marvel do qual o policial e o noivo dele são fãs.

ANÚNCIO

Matthew disse que pretende tirar o preconceito das pessoas com a raça que é conhecida por ser agressiva. "Eles [pitbulls] são os cães mais amorosos e afetuosos que já tive... é [lamentável] vê-los obter má reputação quando é realmente a maneira como foram criados. E adote, não compre."