Policiais resgatam dois cachorrinhos que haviam sido deixados presos dentro de carros ao sol

Quando um transeunte viu um cachorro deixado dentro de um veículo, em um dia quente, ele chamou logo a polícia. No entanto, logo encontraram outro cachorro no mesmo estacionamento, fechado dentro de outro veículo. Cães nunca devem ser deixados dentro de automóveis, muito menos quando as temperaturas estão elevadíssimas. Em uma questão de minutos o interior de um carro pode atingir os 40 graus!

No vídeo do YouTube, a oficial Lisa Holland afirma: “Chegamos lá e vimos que o cachorro parecia estar sofrendo, ofegante no banco de trás.”

ANÚNCIO

Estavam 36 graus lá fora, mas quando o oficial mediu a temperatura do carro, estavam mais de 60 graus! Infelizmente, levam apenas alguns minutos para um carro aquecer a temperaturas mortais.

Os infratores, neste caso, foram ambos acusados ​​de crueldade de animais. Se você encontrar um animal preso em um carro quente, ligue para a emergência imediatamente. Todo o cuidado é pouco e todos nós podemos fazer a diferença.

ANÚNCIO

Policiais resgatam dois cachorros (VÍDEO)

Se os polícias não tivessem chegado a tempo, essa história poderia ter tido um final desastroso... Quebra nossos corações saber que muitas pessoas continuam negligenciando seus animais e esperemos que esse caso sirva de alerta para situações futuras!

ANÚNCIO