500 filhotinhos que foram resgatados de fábrica de cachorros voltam a se reunir um ano depois

As fábricas de filhotes são uma das piores coisas que os humanos já inventaram. Eles mantêm os cães em condições desumanas, muitas vezes forçando-os a ter ninhadas 2 a 3 vezes por ano. Eles devastam a saúde mental e física dos animais.

Em julho, a treinadora de cães Victoria Stilwell participou de uma operação para fechar uma dessas fábricas de filhotes que operava na Geórgia desde os anos 80. O Abrigo de Animais do Condado de Cherokee e o Gabinete do Marechal do Condado de Cherokee invadiram a fábrica que mantinha mais de 500 cães em condições terríveis.

É muito triste ver os animais viver em gaiolas imundas, alguns em sua própria sujeira. Observar a felicidade nos rostos desses cães quando eles finalmente têm algum contato humano real faz qualquer um se emocionar. Durante a operação, a equipe acabou resgatando 526 cães no total. Muitas das cadelas estavam grávidas. Então, quando eles deram à luz mais tarde, esse número aumentou.

ANÚNCIO

Tempos depois, algo incrível aconteceu! Quando a notícia sobre essa operação se espalhou, centenas de pessoas fizeram fila no dia da adoção para dar aos filhotes um lar eterno. Algumas pessoas até acamparam na noite anterior. Ver a comunidade se unir dessa maneira restaurava a fé na humanidade.

No final do evento, todos os cães foram adotados. Quanto às pessoas que administravam a fábrica de filhotes, elas se declararam culpadas de 25 acusações de crueldade contra animais e foram sentenciadas a 25 anos consecutivos de liberdade condicional.

ANÚNCIO

Um ano após o evento de adoção, os filhotes e seus pais se reuniram para um convivio. Ver esses cachorros fofos fora de suas gaiolas horríveis e nas mãos de seus pais atenciosos é muito gratificante.

Assista:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO