Policial responde a chamada de socorro e ao resgatar cachorrinho minúsculo se apaixona por ele

A sua vida tinha apenas acabado de começar, mas tudo já estava a ficar complicado para este pequeno cão na Flórida.

Despejado no meio da noite nas traseiras do abrigo "Panhandle Animal Welfare Society" (PAWS), o cãozinho minúsculo esteve sujeito a temperaturas extremamente baixas antes dos funcionários o encontrarem na manhã seguinte. Mas graças à gentileza de um policia, ele nunca mais vai ficar sozinho novamente.

policia apaixonase por cachorrinho 1

Ao responder a uma chamada não relacionada com o abrigo, foi mostrado ao policia Marcus Montgomery o pequeno cachorro, a pedido de um supervisor do abrigo. De acordo com Montgomery, a conexão entre ambos foi instantânea.

ANÚNCIO

"Trouxeram este pequenote, cheio de frio mas sem nenhuma lamentação visível ou qualquer latido, apenas aparentemente calmo", escreveu Montgomery no site de partilha de imagens "Imgur". "Assim que eu segurei nele, ele imediatamente se enrolou nos meus braços."


Montgomery diz que ele e a namorada pretendem adotar o pequenote, um processo que eles já estão habituados já que no passado adotaram neste mesmo abrigo um pit bull chamado Vader.

ANÚNCIO

policia apaixonase por cachorrinho 2

E, assim como o seu novo irmão,este pequeno e agora feliz cãozinho irá receber um novo nome apropriadamente inspirado na saga Star Wars.

ANÚNCIO

"Vamos chamar ao nosso novo filhote de Kylo", escreveu a namorada de Montgomery no Facebook visivelmente orgulhosa.