Polícia encontra mala abandonada com 6 cachorrinhos dentro; saiba o que aconteceu com eles

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Os animais infelizmente não podem contar sua história de sofrimento, mas se pudessem, sem dúvida as que mais ouviríamos seriam as do abandono. Nos Estados Unidos, por exemplo, cerca de 40 milhões de cães não possuem um abrigo. Por esse motivo, existem inúmeras instituições que dependem do trabalho voluntário voltado a este problema.

ANÚNCIO

Como foi o caso ocorrido no último dia 19 de outubro, quando o Departamento de Polícia da cidade de Tampa, Flórida, ao investigarem uma mala abandonada, encontraram uma ninhada inteira de filhotes de cães dentro.

Uma cadela que vagava desesperadamente pela região junto a um dos filhotes foi quem chamou a atenção de dois dos agentes.

ANÚNCIO

“Ontem, dois policiais do Departamento de Polícia de Tampa encontraram uma mãe e seu filhote correndo em um bairro movimentado de Spruce, perto da Dale Mabry Expressway , e os trouxeram para nós. Depois de retornar ao local para investigar mais, eles notaram uma mala trancada com guinchos vindos de dentro dela, com 6 filhotes dentro ”, conta a a Humane Society of Tampa Bay.

“Estamos muito agradecidos por eles terem voltado à cena para salvar esses filhotes ! A mamãe está aqui descansando, e todos os 7 filhotes de 5 semanas de idade estão em nossa creche sendo cuidados por nossa equipe incrível . ”

ANÚNCIO


Leia também: Gatinho escapa da gaiola para confortar cadela apavorada em primeiro dia no abrigo

O trabalho dos policiais, foi essencial para que os ativistas resgatassem os cãezinhos, por isso, eles reconhecem o acidente como tratado da melhor maneira possível.

ANÚNCIO

“Obrigado ao Departamento de Polícia de Tampa por cuidar desses filhotes e trazê-los para nós . Precisamos de todos nós para proteger os animais em nossa comunidade “, disse o abrigo.

Leia também: Dono faz ultrassom para ‘provar’ que sua cachorrinha é sua filha: ‘Estava no meu ventre, viu?’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉