Pitbull 'sensitivo' reconhece pessoas que precisam de ajuda e vai até elas: 'Sabe do que a gente precisa'

Todos os cães são especiais à sua maneira. Alguns são mais reservados e introspectivos, já outros ostentam sua hiperatividade e necessidade de carinho constante.

Um cachorro em particular chamou a atenção do mundo com sua história de superação e sensibilidade com o próximo.

Aladdin, da raça pit bull, foi bastante negligenciado quando mais novo. Abandonado nas ruas, ele foi resgatado e colocado em um abrigo. Na época, de tanto passar fome, estava desnutrido e tinha problemas ortopédicos graves. Além disso, havia perdido 12 dentes.

Aladdin não podia dobrar as pernas traseiras. Ele senta, deita e caminha de uma maneira única para compensar seus problemas. Felizmente, sua futura mãe, Michele, o viu no abrigo e foi amor à primeira vista!

ANÚNCIO

Leia também:

Dentro de um ano após a adoção de Aladdin, ele se tornou um cão de terapia certificado. Isso porque Aladdin pode se conectar com as pessoas de uma maneira especial. Ele é um cão 'sensitivo' - sensível ao próximo.

ANÚNCIO

Além disso, adora crianças. A sala pode estar cheia de pessoas, mas de alguma forma Aladdin se aproximar da pessoa que mais precisa de atenção.

Ninguém pode explicar isso com certeza, mas parece que ele consegue sentir a dor emocional deles.

ANÚNCIO

Aladdin estava no local após o tiroteio em uma boate em Orlando. Ele atravessou a multidão e foi direto para um homem. A multidão era enorme e ninguém sabia ao certo quem estava dentro do clube ou parado nas proximidades para obter apoio. Mas Aladdin sabia!

Ele foi direto para um homem que disse: "Este cachorro olhou para mim e sabia que eu precisava dele". Acabou que ele estava dentro do clube e Aladdin sabia que esse homem gentil precisava se sentir seguro. Foi um momento muito tocante.

Este filhote incrível não apenas ajuda as pessoas, mas também conforta cães que sofreram abuso e trauma com animais.

Mas apesar de tudo o que Aladdin faz por cães e pessoas, ele ainda tem que lidar com o estereótipo da raça. Sua mãe sabe em primeira mão o quão difícil pode ser.

Leia também:

Aladdin também é um vencedor de um prêmio reconhecido internacionalmente. Ele ganhou o 'Therapy Dog of the Year' pela American Humane Association. Este foi um ponto de virada para ele.

Um cavalheiro que estava na plateia no jantar de premiação aproximou-se de Michele e disse que ele arcará com os custos de uma cirurgia que pode aliviar sua dor ortopédica. A história de Aladdin é simplesmente linda!

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!