Pitbull era tão pequeno e magrinho quando foi resgatado, que foi confundido com um chihuahua

Quando um filhote de cachorro foi encontrado em uma situação deplorável, os socorristas do Dallas RRR sabiam que não podiam perder tempo. Ele mal conseguia abrir os olhos ou manter a cabeça erguida e estava lutando para sobreviver.

Por ser tão pequeno, Stuart foi classificado como um chihuahua. Mas o doce garoto era na verdade de outra raça. Por ser tão magrinho, ele nem parecia ser o que realmente era... um Pit Bull! O resultado das análises ao sangue de Stuart chegou e as notícias se tornaram muito ruins. Ele estava tão severamente anêmico e cheio de pulgas e carrapatos, que precisava de transfusões de sangue imediatamente.

As primeiras 48 horas de Stuart foram as mais assustadoras. Ele perdia a consciência e ninguém estava mais acreditando que ele iria escapar, mas seus socorristas continuaram lutando por ele.

ANÚNCIO

Cinco dias depois, uma mulher chamada Susan, decidiu adotá-lo. Stuart estava feliz por estar na casa de Susan, mas ele ainda estava muito debilitado. Os dias passaram e ele começou a agir como um filhote de cachorro porque se sentia muito melhor, e também amado.

O irmão de Susan, Shane, veio ao seu encontro e a amizade entre eles foi instantânea. Shane ao ver seu amiguinho no sofá, rapidamente tratou de deitar ao seu lado, e ali ficou... ele também queria cuidar de Stuart.

ANÚNCIO

O então "Chihuahua" cresceu rápido e saudável, e se tornou um bonito Pit Bull feliz, com seu irmão e mamãe, em um lar amoroso.

ANÚNCIO

Veja sua transformação: