Pitbull apavorado que só ficava em baixo da cama no abrigo, recomeça nova vida ao ser adotado

Os animais de rua frequentemente sentem o sofrimento da natureza humana antes de chegar em qualquer abrigo ou ter a chance de ter uma nova vida. Com isso, tentem a estar mais assustados que normal e sentir medo de qualquer pessoa.

Este Pitbull Terrier é a prova disso quando, depois de resgatado pela Hillsborough County Animal Services, foi incapaz de sentir outra coisa a não ser pavor. A equipe tentou fazer de tudo para ajudá-lo - inclusive o apelidaram de Larry Bird -, mas sempre o encontravam escondido debaixo de sua cama todas as noites.

Larry era sensível demais aos barulhos dos outros cães do abrigo. Ele é um cão completamente tranquilo e necessita de paz para ficar bem.

ANÚNCIO

Mas, finalmente, o cão encontrou uma família disposta a adotá-lo. Agora ele tem o amor e o carinho em sua vida, além de poder passar o resto de seus dias sem medo do sofrimento.

ANÚNCIO

Desejamos toda a sorte do mundo para este cãozinho e que seu sofrimento tenha acabado agora que pode receber diariamente o amor de seus novos donos.