Pit Bulls de luto se consolam ou ao outro depois de perderem seu dono em um acidente

Tonka e Little P estavam caminhando com seu dono, Kris Busching, 33 anos, e seu amigo Mark, no Colorado, quando se perderam. Depois de dois dias perdidos, ele e seus cães tentaram descer um desfiladeiro para chegar a uma fonte de água doce, mas caíram quando Busching perdeu o equilíbrio.

Ele tentou puxar seus cães para cima, mas os três caíram no fundo do desfiladeiro. Tonka e Little P ficaram feridos, mas seu dono infelizmente morreu com o impacto. Os dois cães ficaram presos no local com Mark até a ajuda chegar.

Mark e os cães viajaram para Long Island, Nova York, para a família de Busching, antes de serem levados a um veterinário de emergência.

ANÚNCIO

Eles estavam confusos, e sofriam por não terem seu dono. Mas eles permaneceram juntos e até começaram a consolar um ao outro enquanto aprendiam a lidar com a dor, tanto física quanto emocional.

ANÚNCIO

O abrigo postou um vídeo dos irmãos, confortando-se, e sensibilizou a todos que o viram:

Espera-se que ambos os cães recuperem completamente. Agora eles estão procurando um lar amoroso para sempre para esses dois irmãos, que devem ser adotados juntos.