Pit bull se assusta com socorristas durante resgate: 'Estava preocupada com seus filhotes'

As primeiras impressões geralmente muito importantes. Exceto quando você é um cachorro traumatizado, que vive cuidando de si mesmo em uma situação deplorável.

Esta Pit Bull parecia extremamente agressiva no primeiro encontro, mas ela tinha um bom motivo para estar. Ela estava protegendo as coisas mais importantes de sua vida.

Depois de uma ligação informando a localização de um cão de rua, os voluntários do "Stray Rescue of St. Louis" foram ao local. Ao chegarem lá, eles foram recebidos por uma cadela intimidadora que não parava de rosnar. Mas, quando os socorristas ouviram atentamente os barulhos do local, eles ouviram os pequenos sons dos filhotes.

ANÚNCIO

"Ah, é por isso que ela está sendo tão territorial!", os voluntários disseram. "Ela tem um bom motivo para estar."

Independentemente disso, os socorristas não podiam permitir que a intimidação da mãe os assustasse. Eles tinham um trabalho a fazer e isso era tirar a pequena família do ambiente inseguro.

ANÚNCIO

Eles montaram uma grande 'armadilha humana' para se aproximar dos filhotes. A pit bull não gostou nenhum pouco da proximidade dos socorristas com os seus bebês. Ela rosnava cada vez mais alto!

Então uma das equipes de resgate agarrou um de seus filhotes. Uma vez que mamãe viu isso, ela imediatamente a perseguiu e foi direto na armadilha. Agora era hora de pegar o resto da ninhada. Eles estavam encolhidos em um canto e os socorristas os pegaram um a um. Haviam 6 no total.

ANÚNCIO

Mesmo antes de se reunir no abrigo com seus filhotes, o comportamento da cadela tinha mudado completamente, era como se ela soubesse o que estava acontecendo. Os cães são muito inteligentes!

A pit bull tinha cicatrizes no rosto, possivelmente de brigas de cães. Ela estava muito feliz por se reunir com seus bebês de novo em um local confortável. Muito melhor do que o lugar horrível que eles estavam vivendo! Ela deu a cada filhote muito carinho.